in

Atriz estrela da Netflix tira a própria vida, aos 23 anos e comove público: ‘muito triste’

Area Vip

Na noite da última terça-feira (04/08), os veículos de mídia internacionais começaram a divulgar o trágico falecimento de uma jovem atriz dos Estados Unidos, que foi a óbito aos 23 anos de idade, de acordo com o site americano TMZ.

Publicidade

Daisy Coleman se tornou conhecida no mundo inteiro depois de estrelar o documentário Audrie e Dayse, uma famosa produção da Netflix. A causa da morte, segundo Melinda, que é mãe da jovem, teria sido suicídio. A mulher não deu muitos detalhes sobre como a filha tirou a própria vida.

Ela era minha melhor amiga e uma filha incrível. Acho que ela teve que fazer parecer que eu poderia viver sem ela. Mas eu não posso. Eu gostaria de ter tirado a dor dela“, disse Melinda ao site de notícias americano pouco após a morte.

Publicidade

O documentário Audrie e Dayse, que foi lançado pelo serviço de streaming no ano de 2016, contava a história de um triste episódio sofrido pela garota no estado de Missouri
, nos Estados Unidos. Dayse, aos 14 anos de idade, foi vítima de abuso por alguns jovens, em 2012 e, segundo a mãe, nunca teria superado o caso: “Nunca se recuperou do que os jovens fizeram com ela e isso não é justo“, disse Melinda.

Publicidade

O documentário da Netflix também retratou ou caso de estupro, o de Audrie Pott, outra jovem que cometeu suicídio. Através das redes sociais, diversos usuários lamentaram o falecimento de Dayse, cuja história comoveu a muitos no mundo inteiro: “Desejo paz à família dela“, comentou um. “Descanse em paz“, disse outro. “Muito triste“, acrescentou um terceiro. A família não informou quando será o sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.