in

Maju Coutinho encerra o Jornal Hoje e o tombo que ela quase levou ao vivo chama a atenção

Reprodução Globo

A apresentadora e jornalista Maju Coutinho é acompanhada diariamente por milhões de telespectadores que assistem ao vivo ao Jornal Hoje, exibido pela Rede Globo. Muitos deles, enquanto assistem, fazem comentários em tempo real sobre o telejornal no Twitter.

Publicidade

Nesta quarta-feira (5), Maju foi bastante elogiada pelo look que usava, mas outra coisa que chamou a atenção de muitos telespectadores foi o tombo que ela quase levou no fim do JH. Normalmente, Maju encerra o telejornal em pé e enquanto a trilha é tocada e os créditos sobem na tela, ela se senta.

Hoje, porém, a jornalista quase levou um tombo na hora que foi se sentar. Depois de anunciar o fim do JH e dizer que o Jornal Nacional começa mais cedo, Maju Coutinho se sentou na cadeira e quase caiu. Ela arregalou o olho no momento, percebendo que poderia levado um tombo ao vivo na frente de milhões de telespectadores.

Publicidade

Jornal Hoje vai muito bem na audiência

Desde que o Jornal Hoje passou a ocupar a faixa das 14h, antes ocupada pelo Se Joga, a Globo não perdeu mais para a Record TV no horário. Nesta terça-feira (4), o JH apresentado por Maju Coutinho registrou 11,2 pontos de audiência na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Ibope Kantar divulgados pelo Notícias da TV.

Publicidade

Publicidade

O Jornal Hoje teve mais audiência do que o Bom Dia Brasil, SP1 e Jornal da Globo na Grande São Paulo. O telejornal apresentado por Maju Coutinho é um grande sucesso. A Globo ainda não definiu se manterá o telejornal como está agora ou se voltará ao horário antigo, terminando às 14h20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!