in

Filha de repórter da Globo invade link ao vivo em telejornal e explode fofurômetro

Reprodução RBS TV

Os telespectadores do Bom Dia Rio Grande desta quarta-feira (5) ficaram encantados com um momento muito fofo que aconteceu ao vivo durante o telejornal. A apresentadora Simone Lazzari chamou o repórter Daniel Scola, que faria comentários sobre a flexibilização da quarentena em todo o estado.

Publicidade

Logo depois de aparecer no vídeo e iniciar seu comentário, Scola foi interrompido pela filha, Jojo, de apenas dois anos. A menina invadiu o link ao vivo do telejornal local e queria a atenção do pai. “Papai”, disse ela repetidas vezes. “Já vamos”, respondeu o jornalista ao vivo na TV. Em seguida, ele pegou a filha no pé.

“É a semana do Dia dos Pais, Escola. Está liberado. Bom dia, Jojo”, afirmou a apresentadora Simone Lazzari. Jojo, muito fofamente, queria uma foto. Logo depois, a menina desceu do colo do pai e ela seguiu o comentário no telejornal. “Vamos lá, retomando, ponto zero aqui”, continuou Scola.

Publicidade

Internautas acharam cena muito fofa

O perfil oficial da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, no Twitter postou trecho do telejornal e encantou os internautas. “Querida, quis momento de fama. Linda”, comentou uma internauta. “Bom dia, Scola, que graça a tua filha. Parabéns, é uma graça”, disse outro.

Publicidade

“Genial, essa pandemia mostrou toda nossa vivência com a família! Parabéns, Scola”, escreveu outro internauta. Cenas como essa têm se tornado comum até mesmo na TV. Muitos repórteres estão trabalhando de casa e isso faz com que momentos fofos como esse aconteçam ao vivo, sem nenhum corte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!