in

Resumo Chiquititas (06/08): Camen chama atenção de Sofia

SBT

Em Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 6 de agosto, Carmem repreende Sofia por deixar os órfãos soltos demais.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José entrega Tati nas mãos de Júnior e Carol, não gostando de saber que os órfãos estão metidos em sua empresa, pois já deixou bem claro que não quer que eles tenham acesso a qualquer outra propriedade sua.

Em casa, José Ricardo, diz não conseguir entender o sentimento de Júnior com as crianças, sendo que nenhuma delas tem a menor condição de frequentar ambientes como aqueles. Cris pede para Mili contar a Mosca que ela gosta dele.

Publicidade

Eduarda segue Maria Cecília, em Chiquitas

Eduarda resolve seguir Maria Cecília para saber com quem sua filha anda se envolvendo, pois está desconfiada que ela está com algum pobretão e não quer lhe dizer nada. Tobias conta para Beto e Clarita sobre o beijo que deu em Maria Cecília.

Publicidade

Tobias afirma que pela amada faria qualquer coisa, pois ela é o amor que ele sempre quis ter em toda sua vida, não tendo olhos para mais ninguém. Carmem confronta Sofia sobre o passeio das crianças, não entendendo por qual motivo ela deixou que eles fossem parar na empresa de seu irmão.

Publicidade

Carmem vai vigiar os órfãos de perto

Carmem admite que não gostou da história e resolve ficar mais atenta no dia a dia das crianças, assim conseguirá saber o que elas andam fazendo. Mosca ajuda Rafa e Binho a regarem as plantas. Posteriormente, Mosca e Binho ficam olhando Rafa trabalhar.

Enquanto os amigos observam, o rapaz cava um buraco enorme. Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta, por volta 21h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.