in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (06/08): Isabela e Priscila tentam convencer Joaquim a voltar para banda

Canal Viva

Nesta quinta-feira, 6 de agosto, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Priscila e Isabela pede para Joaquim voltar para a banda.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Helena começa a pensar em seu vestido de noiva, querendo que ele seja desenvolvido na confecção. Ela canta uma música e Fiorina não gosta de saber que ela estará muto linda em sua própria cerimônia.

Para não deixar que ela se sobressaia em cima de seu herdeiro, Fiorina resolve encontrar um terno muito mais bonito que o vestido dela para seu herdeiro. Pedro não concorda com o que sua mãe quer fazer, avisando que não usará o terno cafona que ela quer, pois está achando tudo muito brega.

Publicidade

Isabela recebe visita de Raul e Otávio

Raul e Otávio fazem uma visita para Isabela, na intenção de fazer com que ela entenda que não pode continuar morando sozinha, pois não fica bem para ela ficar numa casa tão grande, sem nenhum adulto responsável.

Publicidade

Mais tarde, isabela vai atrás de Joaquim para pedir que ele volte para a banda, pois não quer ficar sem ele ao lado. Ela sabe que Benjamin é folgado, mas garante que ele não será um empecilho para os dois, pois eles sempre se deram muito bem.

Publicidade

Nico fica preocupado com corrida, em Cúmplices de Um Resgate

Em outro momento, Priscila vai atrás de Joaquim para pedir o mesmo, mas fica irritada a saber que a menina também pediu a mesma coisa para seu amado. Chega o tão esperado dia de Nico, que correrá como jockey.

O anão está muito apreensivo, temendo não se sair bem na hora da corrida, mas confia em seu cavalo. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.