in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (06/08): Pedro rouba filha de Nádia

SBT

No SBT, nesta quinta-feira, 6 de agosto, na novela O Que a Vida Me Roubou, Nádia tem sua filha roubada por Pedro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carlos, o novo embaixador da Argentina, após ver o concerto de Nádia, entra em contato com Pedro e pede que ele venha para conhecê-la, pois ela se parece muito com sua mulher.

José Luis pede Montserrat em casamento, tendo o consentimento dela, que quer recomeçar sua vida e ser feliz. Antes de recomeçar uma nova história, Montserrat resolve voltar ao local em que conheceu Alessandro, pois sente que ele precisa de uma despedida a altura.

Publicidade

Pedro agride Victor

Após acordar, Alessandro pede para ver Montserrat, pois não se lembra nada do dia anterior, mas descobre que já se passaram anos. Mônica deixa chave de seu carro com Demétrio e aproveita para pedir que ele seja muito discreto em relação ao relacionamento dos dois, pois ninguém pode saber de nada.

Publicidade

José Luis se emociona ao escutar Laurinho pedindo para lhe chamar de pai. Josefina retorna para Água Azul. Mais tarde, Pedro consegue encontrar Nádia, faz a mulher desmaiar, agride Victor e rouba Victória. José Luis vai à casa de Renato e Montserrat para revelar que irá se casar em breve.

Publicidade

Montserrat procura Josefina, em O Que a Vida Me Roubou

Os dois ficam felizes por ele, mas surpresos quando descobrem que é com Montserrat que ele irá casar. Adolfo vai atrás de uma prostituta que roubou sua carteira, mas dá de cara com Maria, exigindo que ela retorne com ele para casa. Montserrat vai atrás de Josefina para conversar com ela sobre seu irmão, alertando-a sobre os sentimentos dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.