in

Exemplo dentro e fora das telinhas: Maju Coutinho grava emocionante recado para crianças de Hospital

Reprodução: Metrópoles

Considerada uma das melhores jornalistas da Rede Globo, Maju Coutinho demonstra seu profissionalismo não só diante das telinhas, mas também fora delas. Em meio ao atual estado de calamidade vivido em todo o país, a jornalista gravou uma mensagem especial para a equipe do Hospital da Criança, de Brasília.

Publicidade

O recado foi destinado aos servidores e pacientes do Hospital, incluindo as crianças, expressamente mencionadas no vídeo gravado. Apesar de ser um vídeo curto, Maju preocupou-se em levar palavras de conforto para todas essas pessoas que estão na linha de frente no combate à Covid-19, principalmente aquelas que foram infectadas e estão em tratamento.

No vídeo abaixo, a jornalista reforça o papel dos profissionais de saúde, os quais, segundo ela, sempre foram muito importantes, mas apresentam ainda mais relevância nesse momento de crise sanitária. Para as crianças que estão no Hospital, Maju desejou muita paz, serenidade e o máximo de alegria possível.

Publicidade

Tadeu Schimidt também deixou seu recado

Além da jornalista, o apresentador do Fantástico, Tadeu Schimidt também mandou uma mensagem motivadora para toda a equipe do hospital. Ele iniciou sua trajetória no jornalismo da Rede Globo em Brasília, cidade onde se localiza o Hospital da Criança.

Publicidade

Profissionais da saúde são inspiração

Na mensagem do apresentador, ele enaltece o papel dos profissionais de saúde do hospital e acredita que a dedicação deles irá servir de motivação para milhares de crianças que sonham em exercer uma carreira voltada para a área da saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade