in

Maju Coutinho, de um jeito que você nunca viu, está recebendo muitos elogios

Instagram Maju Coutinho

Maju Coutinho é uma das principais jornalistas da TV brasileira na atualidade e inspiração para muita gente. Aos 41 anos, ela apresenta diariamente o Jornal Hoje, na Rede Globo, e conta com milhões de telespectadores em todo o Brasil. Nas redes sociais, há muitas meninas negras, de todas as idades, que se sentem representadas por Maju.

Publicidade

A jornalista da Globo é uma espécie de heroína para estas pessoas e por falar em heroína, Maju ganhou uma arte em que aparece travestida de Mulher Maravilha, a heroína dos quadrinhos da DC. A imagem foi feita pelo artista Átila Britto e postada por Maju em sua conta oficial no Instagram.

“Realizando o sonho da infância: ser mulher maravilha por um dia. Obrigada, Atila Britto”, escreveu Maju na descrição do post. A imagem foi postada na segunda-feira (3) e conta mais de quatro mil comentários e quase 130 mil likes. Maju tem 1,3 milhão de seguidores nesta rede social.

Publicidade

Publicidade

Maju de Mulher Maravilha recebe elogios

A imagem é tão bem feita que algumas pessoas se confundiram. “Caraca. Você tem essa fantasia bacana ou é Photoshop. Ficou bonita demais”, escreveu um seguidor da jornalista. “Nenhum defeito”, comentou outra internauta. “Quebrou a internet, migs”, comentou a colega de trabalho, Andreia Sadi.

Publicidade

O artista Atila Britto fez trabalhos com diversas celebridades, como Xuxa, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Thelma, vencedor do Big Brother Brasil 20, e muitos outros. Todos os trabalhos do artista podem ser vistos em sua página oficial no Instagram, que conta mais de 100 mil seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!