in

Sem Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo reina absoluta no Bom Dia Brasil

Reprodução Globo

A Globo agiu rápido assim que a pandemia do coronavírus foi decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e afastou os apresentadores com mais de 60 anos, entre eles o jornalista Chico Pinheiro, que comandava o Bom Dia Brasil ao lado de Ana Paula Araújo.

Publicidade

Nos últimos meses, Ana Paula Araújo reinou sozinha no comando do telejornal nacional exibido durante as manhãs de segunda a sexta-feira. A jornalista também tem participado do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional. Durante a pandemia, apenas profissionais do Rio de Janeiro estão participando do plantão.

Com 48 anos de vida e mais de 20 de Rede Globo, Ana Paula é uma profissional versátil e bastante respeitada na casa. Antes de chegar ao Bom Dia Brasil, apresentou o Bom Dia Rio e o RJTV. Já comandou também o Jornal Hoje e o Fantástico. Nas redes sociais, ele é muito elogiada pelos internautas.

Publicidade

Ana Paula Araújo x Chico Pinheiro

No ano passado, o site Notícias da TV publicou uma reportagem em que dizia que o clima entre Ana Paula e Chico Pinheiro não era dos melhores nos bastidores da Rede Globo. De forma categórica, o site afirmou que eles se detestam e não se falam fora do ar.

Publicidade

O Notícias da TV também afirmou que a Globo tratava os jornalistas de forma diferente. Quando Ana Paula se ausentava, a Globo colocava alguém para apresentar o BDB ao lado de Chico. Quando era o contrário, Ana Paula apresentava o telejornal sozinho. É isso que vem acontecendo durante a pandemia. Segundo Flávio Ricco, do R7, Chico Pinheiro pode não retornar ao jornalístico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!