in

Cantor de 26 anos, grande prodígio da música, morre baleado durante tiroteio

Rock na Veia/Divulgação

Morreu aos 26 anos de idade o rapper americano conhecido como FBG Duck. O cantor era tido como um dos grandes prodígios da música e sua carreira estava em ascensão. Ele foi uma das vítimas de um tiroteio que aconteceu no centro da cidade de Chicago, Estados Unidos, nesta última terça-feira (4).

Publicidade

Informações apuradas pelo jornal Daily Mail apontam que o intenso tiroteio aconteceu nas proximidades do bairro de Gold Coast. FBG Duck estava em um mercado com dois amigos, fazendo compras, no momento em que foi vítima de uma bala perdida.

A mesma fonte apurou, com base em informações da polícia local, que pelo menos dois automóveis pararam na rua, e cerca de quatro homens iniciaram os disparos com arma de fogo. Além do rapper de 26 anos, outras duas pessoas ficaram feridas.

Publicidade

Carlton D. Weekly, nome verdadeiro do rapper, foi levado com urgência até um hospital de Chicago. Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi constatado. Com a confirmação da morte de FBG Duck, uma corrente de homenagens se formou pelas redes sociais. Muitos familiares, fãs e amigos da música aproveitaram a oportunidade para deixar as últimas mensagens ao artista.

Publicidade

Além da morte do rapper, as outras duas vítimas também estão internadas em estado crítico no hospital. Um homem de 36 anos e uma mulher de 26 anos têm seus quadros de saúdo considerados graves. Ainda não se sabe o que motivou o tiroteio, ou mesmo se os suspeitos foram identificados pela polícia local, que deve seguir com os trabalhos de investigação para apurar o ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com