in

Geraldo Luís na mira do SBT; contrato com a Record se aproxima do fim

Instagram/Geraldo Luis

A estadia de Geraldo Luís na Record pode estar se aproximando do fim. Após longa passagem pela emissora do bispo Edir Macedo, o seu contrato é válido somente até o próximo mês de setembro e, a princípio, sem expectativas de renovação. Com isso, o futuro do apresentador na televisão pode se perpetuar em outra casa, o SBT, sob o comando do patrão Silvio Santos.

Publicidade

Colunista cita chegada de Geraldo Luís ao SBT

Informações apuradas pelo jornalista Fefito, em sua coluna no UOL, apontam que Geraldo Luís deve receber em breve uma proposta do SBT. Ele está fora do ar desde o retorno de Reinaldo Gottino, que voltou para a emissora de Edir Macedo após rápida passagem pela recém inaugurada CNN Brasil.

Geraldo Luís até tinha um projeto de um novo programa, mas a pandemia provocada pelo coronavírus acabou prejudicando os planejamentos. Com isso, ganha mais força os rumores de uma possível troca de emissoras.

Publicidade

Retorno do Aqui Agora

O SBT, sob as análises de Silvio Santos, está simpático com a possibilidade do retorno do programa Aqui Agora, telejornal ao estilo policialesco que fez bastante sucesso no passado. José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, teria sido convidado para o comando da atração, mas negou o convite.

Publicidade

Mesmo não tendo recebido nenhuma proposta oficial até o momento, o nome de Geraldo Luís estaria gozando de boa credibilidade no alto escalão do SBT. O Aqui Agora é esperado para ir ao ar nos fins de tarde, concorrendo diretamente com o Cidade Alerta (Record), Brasil Urgente (Band) e Alerta Nacional (RedeTV!). A direção do jornalístico é esperada para Walter Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com