in

Tatuagem de padre Fabio de Melo causa grande repercussão entre famosos e seguidores

UOL

Presença cativa nas redes sociais, o padre Fábio de Melo surpreendeu seus seguidores e amigos na última terça-feira (05). Em seu perfil no Instagram, o religioso revelou que fez a sua primeira tatuagem. Na publicação, ele mostrou o desenho e legendou com a justificativa para ter feito a tatuagem, algo totalmente atípico para religiosos.

Publicidade

A figura escolhida pelo padre foi uma abelha, que foi desenhada por Fernando Smimizu. Segundo o religioso, ele a “batizou” de Ana, mesmo nome da sua mãe. Fábio de Melo conta que tudo começou com uma abelha que ficava pousando dele, durante celebrações de missas, e que diante disso, ela “será o sinal”.

Publicidade

“Para que eu nunca me esqueça de que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão”, escreveu o padre.

Publicidade

Repercussão

Na publicação, vários famosos e seguidores comentaram sobre a primeira tatuagem de Fábio de Melo, quase que em sua totalidade elogiando a postura do sacerdote. Até o fechamento desta matéria, a foto já contava com 447 mil curtidas e inúmeros comentários.

“Sarado e agora tatuado?? Vc é meu Padre!! 100%! Te amo!”, publicou o apresentador Marcos Mion.

“Aí que lindo ??! Que sensibilidade que força e arte lindos significados ????????E a vc padre obrigada por existir SERUMANINHO GIGANTE”, disse a atriz Grazi Massafera.

“Ahhh padre vc é tão igual a gente… amo-te”, comentou a apresentadora Eliana.

“Padre explica para meus pais que tatuagem não é coisa do Diabo kkkkkkk”, brincou uma seguidora do religioso.

Publicidade