in

Apresentadora transmite explosão ao vivo no Líbano durante entrevista; foi tudo pelos ares

Marie Claire

A apresentadora Maryam Toumi, da BBC News da Arábia, comandava ao vivo uma entrevista, quando acabou transmitindo a explosão que atingiu a capital do Líbano, Beirute. A explosão que atingiu uma área portuária matou mais de 100 pessoas e deixou mais de quatro mil feridos. Nesta terça-feira, 4 de agosto, a jornalista Maryam Toumi fazia uma entrevista ao vivo, quando tudo aconteceu. 

Publicidade

Apresentadora leva susto ao vivo com explosão no Líbano

A própria BBC, após o ocorrido, publico o vídeo do momento da explosão. Maryam Toumi conversava com um responsável por projetos de Energia Sustentável no país, quando tudo aconteceu. 

Inicialmente, quem acompanhava a entrevista ao vivo se surpreendeu com um forte barulho. O vídeo do momento aterrorizante, na sequência, evidencia a jornalista jogando-se no chão para tentar se proteger.

Publicidade

Dá ainda para ver os vidros estilhaçados da janela no chão de onde Maryam Toumi trabalhava. O alarme do prédio também dispara em virtude do impacto da explosão.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo publicado pela BBC Brasil, que já tem mais de um milhão de exibições e mostra o instante em que a apresentadora libanesa fazia uma entrevista quando tudo foi “pelos ares”. 

Publicidade

A repórter consegue ainda virar a câmera para o rosto e mostrar que sobreviveu ao impacto. Já a jornalista chama outra pessoa que estava no local para ver a cena. A outra mulher surge chocada com as imagens, querendo saber se a apresentadora está bem. Segundo a BBC, Maryam não teve ferimentos graves
diante do incidente que chamou a atenção do planeta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.