in

Se candidatar a prefeito de São Paulo ou continuar na TV? Datena está entre a cruz e a espada com dilema

Brasil Urgente/Band | Reprodução

Cátia Fonseca estreou no rádio. A apresentadora de TV é a nova contratada da Rádio Bandeirantes, e o primeiro entrevistado para o seu programa Do Bom e Do Melhor foi o também apresentador José Luiz Datena. O comandante do Brasil Urgente abriu o jogo sobre sua vida pessoal, tocando diversos assuntos dos bastidores, com a recusa para a proposta do SBT em comandar o nostálgico Aqui Agora.

Publicidade

Datena se diz indeciso com a política

Em um dos trechos do bate-papo, o apresentador disse que anda meio desconfiado com a política, o que aumenta a sua indecisão quanto a uma eventual candidatura. “Eu disse ao Leo (Dias) que poderia sair candidato à política. A minha vida nessa parte tem sido de dúvida em cima de dúvida. Estou em séria dúvida com a política”, ponderou.

O dilema ganha contornos de maior dramaticidade pelo fato de, caso se candidate a prefeito de São Paulo, deverá abandonar o seu ofício como comunicador. “Meu único problema de política é de sair da televisão e do rádio, principalmente o rádio que eu amo”, finalizou.

Publicidade

Proposta do SBT

Datena destaca ter ficado lisonjeado com a proposta de Silvio Santos para trabalhar no SBT. Apesar de ser uma boa oferta, recusou, agradecendo o convite. No bate-papo com Cátia Fonseca, o apresentador quis deixar claro que não deixará a Band pela concorrente de São Paulo.

Publicidade

“Uma coisa está resolvida. Eu não vou para o SBT. Eu nunca pensei em sair da Band”, salientou. De acordo com José Luiz Datena, a proposta era muito boa, e não deixaria de ser uma oportunidade interessante para a sua carreira enquanto apresentador de televisão. Apesar disso, o amor pela atual empresa falou mais alto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com