in

Renata Vasconcellos noticia novo ato de Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional

Reprodução Globo

Principal fonte de informação para milhões de brasileiros, o Jornal Nacional tem feito ampla cobertura sobre a pandemia do coronavírus, com informações sobre os dados referentes a casos e óbitos em decorrência da Covid-19 e repercutindo informações que, de alguma forma, tenham ligação com a pandemia.

Publicidade

Nesta terça-feira (5), em que o JN, pela primeira vez em cinco meses, não citou na abertura, o coronavírus em sua escalada, a jornalista Renata Vasconcellos destacou o veto do presidente Jair Bolsonaro a um projeto de lei (PL) que interessava a profissionais de saúde afetados pela Covid-19.


“O presidente Jair Bolsonaro vetou, na íntegra, o projeto de lei que previa indenização de R$ 50 mil para profissionais de saúde que tiveram o novo coronavírus e ficaram incapacitados para o trabalho”
, afirmou a apresentadora do principal telejornal da TV brasileira.

Publicidade

“Bolsonaro disse que o projeto cria uma despesa continuada em momento de calamidade, o que contraria a lei de enfrentamento ao coronavírus e é inconstitucional. O Congresso vai decidir se derruba ou se mantém o veto”, finalizou Renata Vasconcellos.

Publicidade

Jornal Nacional faz parte do trio dos 30 pontos da Globo

Totalmente Demais, Jornal Nacional e Fina Estampa. A programação da Globo no horário nobre conta com esses três produtos que têm rendido médias superiores a 30 pontos para a emissora. Na segunda (3), por exemplo, a novela das 7 fechou com 32,7 na Grande São Paulo. O JN ficou com 32,6 pontos. A novela das nove elevou os números para 35,5. Os dados do Ibope Kantar foram divulgados pelo Notícias da TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!