in

Resumo Ouro Verde (06/08): Maria Teresa confessa que ela e José são pais de Otelo

Band

Na tela da Band, em Ouro Verde, nesta quinta-feira, 6 de agosto, Maria Teresa revela que Otelo é filho dela e José.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bia conta para seu noivo sobre a conversa que teve com Otelo para Maria Teresa. Bia não consegue acreditar que seu pai foi capaz de cometer tantas besteiras, afirmando para Jorge que está decepcionada com ele.

Jorge tenta confortar Bia, afirmando que ela pelo menos tem um pai, não tendo que passar a vida inteira tendo a certeza que nunca conseguirá ver nenhum parente seu vivo, simplesmente porque alguém resolveu matá-los.

Publicidade

Bia deseja morte de Miguel, em Ouro Verde

Bia, no entanto, diz que preferiria não ter pai, pois o seu só sabe lhe dar desgosto, causando danos enormes nas vidas das pessoas, não medindo as consequências, pensando somente nele mesmo. Sol pede que seu pai mude de casa.

Publicidade

Pedro não gosta de escutar o que sua filha falou, discutindo com Inês, acusando-a de estar fazendo uma lavagem cerebral na cabeça da menina, por isso que ela está lhe rejeitando de uma vez por todas. Não querendo mais esconder seu segredo com José, Maria Teresa reúne todos para contar a verdade.

Publicidade

Maria Teresa faz revelação chocante

A mulher revela que teve um caso com José, no qual acabaram tendo um filho juntos. Todos ficam espantados, mas escutam atentamente o que Maria Teresa tem para dizer. A mulher conta que Otelo é filho dela com José.

Miguel diz para Otelo que Maria Teresa deve saber que foi ele quem mandou acabar com a vida d filho dela, pois lhe olha com muita sede de vingança, parecendo que quer lhe fazer mal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.