in

Resumo Êta Mundo Bom (06/08): Anastácia e Ernani tem emcionante reencontro

Globo

Em Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 6 de agosto, depois de muitos anos, Anastácia e Ernani volta a se encontrar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Filomena aceita o pedido de Candinho, mas garante que só casará depois que seu filho estiver no mundo. Zé dos Porcos tenta beijar Mafalda, mas ela não quer mais saber dele, deixando-o cair no chiqueiro.

O detetive Jack entrega para Anastácia o endereço do pai de Candinho, pedindo que ela vá atrás dele, porém, Pancrácio fica com ciúme, não querendo mais que ela tenha contato com ele. Tobias cozinha no lugar de Emma para Narcisa e Lauro.

Publicidade

Severo passa sua casa para Joana, em Êta Mundo Bom

Olga se oferece para cuidar de Cláudio e Araújo agradece. Ilde se oferece para dançar com um empresário. Severo resolve dar sua casa para Diana. Mais tarde, a dançarina vai ao encontro de Braz, tramando a derrocada do pai do amado.

Publicidade

Gerusa avisa Pancrácio que não está conseguindo melhorar com as sessões de quimioterapia. Anastácia conta para Maria que conversará com o pai de Candinho. Ao ver sua mãe sair sem dizer para aonde vai, Candinho fica intrigado.

Publicidade

Sandra fica surpresa com Araújo, em Êta Mundo Bom

Severo vai com Diana ao tabelião e Braz comemora, tendo certeza que dará certo seu golpe contra ele. Sandra fica surpresa ao encontrar Araújo na mansão. Anastácia reencontra Ernani, que fica muito feliz por poder conversar com ela novamente. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, sempre depois da sessão de filmes da tarde.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.