in

Resumo Malhação (06/08): Lica começa a se apaixonar por Bóris

Globo

Em Malhação, na Globo, nesta quinta-feira, 6 de agosto, Lica confunde seus sentimentos, começando a se apaixonar por Bóris.

Publicidade

No mesmo capítulo, Dóris diz estar muito feliz com a proposta que Bóris fez para Ellen, mas pede que ela reflita antes de aceitar um desafio tão importante, pois sabe que a bolsa de estudos lhe trará uma grande responsabilidade.

Os salgados de Tato começam a fazer o maior sucesso na lanchonete de Roney, que fica muito contente de ter firmado uma nova parceria com o rapaz. Keyla resolve aceitar o convite de Deco para dar um passeio.

Publicidade

Roney quer mais tempo com Josefina, em Malhação

Aproveitando que a casa está vazia, Roney resolve convidar Josefina para uma conversinha a sós. Clara, mesmo não gostando muito de Guto, continua namorando o rapaz. Fio teme que Ellen aceite a bolsa de estudos que o Colégio Grupo está lhe dando.

Publicidade

Telma estimula Tina a divulgar sua nova música, afirmando que a menina vai se dar muito bem, pois tem talento para cantar. Por mais que tente, Lica não consegue parar de pensar em Bóris, mostrando que está cada vez mais apaixonada por ele.

Publicidade

Tato sente saudade de Tonico, em Malhação

A estudante está confundindo a atenção que o professor está lhe dando com outra coisa, masa nem passa pela cabeça de Bóris que ela esteja pensando nisso. Tato não aguenta mais ficar longe de Tonico, sofrendo muito por estar longe dele.

O estudante só queria poder passar mais um tempo com ele. Keyla e Deco se entregam um ao outro. Na tela da Globo, Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h, após Êta Mundo Bom.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.