in

Apresentador da Globo chora ao vivo ao comentar tragédia em Beirute: ‘Triste’

Globo News

Nesta terça-feira, 4 de agosto, os principais canais a cabo do país deram com destaque a explosão que ocorreu no Líbano e que, até o momento, teria causado mais de 100 mortos. Há ainda mais de quatro mil feridos. Durante a cobertura, a Globo News deu com destaque tudo o que aconteceu e causou comoção. 

Publicidade

Um dos apresentadores e comentaristas do canal, Guga Chacra, participou da transmissão ao vivo e não conseguiu segurar as lágrimas. Durante o programa Em Pauta, Guga Chacra, que é descendente de libaneses e morou por anos em Beirute chorou e disse o quanto “triste” era para ele ver as cenas. 

Guga Chacra chora ao falar sobre tragédia em Beirute ao vivo na Globo News

Guga Chacra também usou o Twitter para falar sobre tudo o que aconteceu. Ele, que chama o Líbano de Pérola do Oriente Médio, usou o Twitter para falar sobre o assunto. A situação comoveu muita gente. 

Publicidade

“Triste. Quem me segue sabe o carinho que tenho pela capital libanesa”, escreveu Guga Chacra através do Twitter, causando grande repercussão. Veja abaixo a publicação do comentarista e apresentador da Globo News.

Publicidade

Nas redes sociais, a comoção de Guga Chacra, mexeu com internautas. “Impossível ser brasileiro e não ter carinho pelo Líbano. Muita tristeza pelos nossos irmãos e seu lindo país”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. O apresentador Milton Neves comentou o post de Guga. “Vc até parece que está em Beirute! Que profundidade de informações e de conhecimento!!!!”, disse ele ao falar sobre o assunto, causando grande repercussão. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.