in

Resumo Totalmente Demais (06/08): depois de perder a batalha, Carolina perde a guerra e vai ao fundo do poço

Na Globo, nesta quinta-feira (06), em Totalmente Demais, Carolina não se conforma em perder a guerra mais importante de sua vida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dino acaba ferido pelo disparo da arma, sendo levado para o hospital às pressas. Eliza agradece Arthur por ele ter salvo sua vida, pois se não fosse a garra do agenciador, que é marrento, Dino poderia ter lhe matado.

Peçanha combina com o carcereiro como será realizada a fuga de Dino, exigindo que ele faça conforme o combinando, pois não pode ter nenhum erro. Germano conversa com Gilda e garante que jamais deixará sua família desamparada.

Publicidade

Germano dá notícia que deixa Carolina arrasada

O empresário diz que fará de tudo para conseguir fazer a família ficar feliz, vivendo uma nova vida. Carolina assiste declaração de Germano, afirmando que nada mudou e Eliza continuará sendo a Garota Totalmente Demais.

Publicidade

Muito envergonhada pela atitude que teve com Montanhas, Rosângela pede desculpas para ele, pois estava irritada e só conseguia pensar no bem de seu filho. Cordeiro vai atrás de Gilda para conversar sobre a dívida de Dino.

Publicidade

Eliza descobre que Dino fugiu, em Totalmente Demais

O agiota mostra todas as notas promissórias que foram assinadas por ele, garantindo que o rapaz não tem mais direito a nada, pois todos os bens dele agora lhe pertencem, incluindo o bar da família dela.

Em outro momento, Cordeiro volta ao bar da família de Eliza para avisar que elas devem se preparar para o pior, pois Dino conseguiu fugir da prisão, devendo estar se preparando para atacá-las a qualquer momento. Eliza fica em choque, imaginando mil coisas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.