in

Ana Paula Araújo traz terrível informação ao vivo no Bom Dia Brasil: ‘Mais de 100 mortos’

Globo

A apresentadora Ana Paula Araújo trouxe uma triste informação já no começo do telejornal Bom Dia Brasil na manhã desta quarta-feira, 5 de agosto. A jornalista atualizou os dados que envolvem a explosão do Líbano, que ocorreu ontem. Segundo dados iniciais, um armazém com mais de duas mil toneladas de Nitrato de Amônia acabou pegando fogo e explodindo, causando danos ainda incalculáveis. 

Publicidade

“Já são mais de 100 mortos’, confirmou ao vivo logo nos primeiros minutos do Bom Dia Brasil a apresentadora Ana Paula Araújo, que tem comandado o telejornal matinal da Globo sozinha, desde o início da pandemia de coronavírus. O colega de bancada da comunicadora, Chico Pinheiro, tem ficado durante esse tempo em casa por ser considerado do grupo de risco da doença. 

Ana Paula Araújo atualiza situação do Líbano no Bom Dia Brasil: mais de 100 mortos e 4 mil feridos

Ana Paula Araújo além do número de mortos atualizou também o número de feridos da explosão que ocorreu próximo ao porto da capital libanesa, a cidade de Beirute. 

Publicidade

De acordo com a jornalista, cerca de 300 mil pessoas estariam desabrigadas por conta da explosão. Muitos hospitais do país teriam sido completamente destruídos, o que levou a região a um colapso total. Muitas das unidades, inclusive, já estavam sobrecarregadas em virtude do tratamento dos pacientes com coronavírus. 

Publicidade

Lembrando que a cobertura sobre a explosão em Beirute, no Líbano, começou ainda durante o Jornal Hoje, comandado por Maju Coutinho. Os demais telejornais da TV Globo também repercutem o incidente. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.