in

Resumo Fina Estampa (06/08): Tereza Cristina fica aterrorizada com chegada de Joana em sua casa

Globo

Na tela da Globo, no capítulo de Fina Estampa, nesta quinta-feira, 6 de agosto, Joana vai à casa de Tereza Cristina, fazendo-a entrar em choque.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, enquanto cuida da internação de seu herdeiro, Griselda faz várias acusações contra Tereza Cristina. Juan garante a Vilma que irá descobrir se Chiara tentou enganá-lo ou está doente de verdade.

Beatriz cumpre a promessa que havia feito para Danielle e vai atrás de Esther para conversar sobre a bebê dela, mas a estilista não quer saber de nada que ela tenha para falar, pedindo que ela lhe deixe em paz, pois tem o direito de viver sua vida com sua herdeira da maneira que quiser.

Publicidade

Wallace resolve voltar aos ringues, em Fina Estampa

Zuleika comunica Wallace que a lesão dele diminuiu, sendo possível que ele faça tudo que fazia antes de ser diagnosticado com a doença. Wallace fica muito feliz com a novidade e resolve voltar a lutar, pois seu coração bate pelo ringue, sua verdadeira paixão.

Publicidade

Joana encontra fotos de Tereza Cristina no computador e começa a associá-la como a loura poderosa e misteriosa que matou sua irmã gêmea. Ferdinand combina com um de seus comparsas, querendo entrar no hospital e acabar de vez com Antenor.

Publicidade

Patricia e Antenor trocam juras de amor, em Fina Estampa

Patricia declara todo o amor que sente por Antenor, alegando que não sairá do lado dele nunca mais, pois ele é o homem que ela ama e sempre amará em toda sua vida. Antenor pede que ela lhe perdoe por tudo que ele já lhe fez de ruim.

Guaracy pede para sua namorada se acalmar, avisando que irá atrás de Beatriz para falar com ela sobre Vitória. Tereza Cristina recebe visita e Joana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.