in

Datena fala na cara de apresentadora da Band, que ela quase causou sua demissão

Notícias da TV

O apresentador José Luiz Datena deu o que falar nesta terça-feira, 4 de agosto, ao falar com Cátia Fonseca ao vivo. Durante o Brasil Urgente, os dois comunicadores da TV Bandeirantes interagiram e José Luiz Datena lembrou de uma entrevista que os dois fizeram mais cedo, na Rádio Bandeirantes. Na conversa, o papo acabou sendo sobre um doce com formato, digamos, um pouco “caliente’. 

Publicidade

José Luiz Datena diz que Cátia Fonseca quase causou sua demissão

Todos os dias, a TV Bandeirantes tem a chamada “passagem de bastão” entre programas. Com isso, o Melhor da Tarde de Cátia Fonseca interage com o Brasil Urgente de José Luiz Datena. Foi nessa interação, aos risos, que o jornalista lembrou o fato de mais cedo, quando a comunicadora mostrou o “Doce fálico”.

O tal doce, de origem portuguesa, teve no programa de rádio de Datena (que também é mostrado via youtube com imagens) a sua foto evidenciada.  Foi o fato da imagem aparecer que teria causado problemas para Datena. “Você [Cátia] quase fez a gente perder o emprego. Por pouco que a gente não perdeu”, disse José Luiz Datena, lembrando que quase foi desligado da emissora. 

Publicidade

Publicidade

“Rádio hoje tem imagem, e você mostrou um doce obsceno pra caramba. O programa da família brasileira foi para o espaço com aquele doce”, disse o comunicador. 

Publicidade

Cátia Fonseca falou ainda que estava avisada e que agora, que ambos estavam na televisão, a foto do tal doce não seria mostrada durante o telejornal policial de Datena. Lembrando que o Brasil Urgente é uma das maiores audiências da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.