in

Pai viúvo se veste de mãe para filha no Dia das Mães, e famosos se emocionam; confira

Instagram/Daniel Correa

Daniel Correa é um pai viúvo que gerou muita repercussão nas redes sociais por ter atendido um pedido pra lá de comovente de sua filha Luna. A garotinha, que perdeu sua mãe, pediu para que o pai fosse até a apresentação de Dia das Mães na escola, vestido de mulher.

Publicidade

Em seu relato, Daniel lembra que ele e a filha perderam Stella Noleto. Depois disso, lidar com o Dia das Mães é sempre uma tarefa deliciada para a pequena Luna.

Com isso, a filha fez um pedido pra lá de especial, fazendo com que o pai não tivesse outra alternativa a não ser atender. O motivo, segundo Luna: “Papai, estamos ensaiando uma música para o dia das mães, mas eu não tenho mamãe, minha mãe foi morar com papai do céu…“, conta Daniel em seu Instagram.

Publicidade

Pai se veste de mulher e alegra filha no Dia das Mães

View this post on Instagram

ANTES DE ME JULGAR, vejam todas as FOTOS E O VÍDEO NO FINAL !!! Pessoal, como sabem eu e a Luna perdemos a @stellanoleto … e todo dia das mães é extremamente delicado para ela… e dessa vez ela falou: “Papai.. estamos ensaindo uma música para o dia das mães… mas eu não tenho mamãe… minha mãe foi morar com papai do céu …” Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a “mãe” dela, porém sem êxito…. ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia… pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela … pois bem .. está aí o resultado … e quero deixar a seguinte mensagem … : “ A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna ! Te amo ! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe” …

A post shared by D.C (@danielcorrea69) on

Publicidade

Daniel Correa decidiu largar a vergonha de lado, atendendo ao pedido feito pela filha. Ele tratou de colocar um belo vestido, uma longa peruca, e pintou a barba de rosa.

Publicidade

A alegria de Luna foi contagiante. A garota gravou um vídeo, onde demonstra toda a sua alegria. Segundo ela, juntamente com a mamãe, estava na escola, participando da apresentação de Dia das Mães.

Famosos se emocionam com atitude do pai no Dia das Mães

A repercussão foi tamanha nas redes sociais, que as fotos chegaram a vários famosos. Dany Bananinha descreveu o ato como lindo, e classificou Daniel como um pai admirável. Latino, disse estar emocionado. Renata Alves, da Record, achou demais a performance do paizão, e desejou que Deus abençoasse a família.

Segundo Daniel, ver o sorriso no rosto de Luna ao vê-lo de mamãe, foi algo impagável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com