in

Neto se descontrola ao vivo, xinga colega de trabalho e chuta objeto: ‘Vai para a…’

Band

O comentarista Neto deu o que falar durante a edição desta terça-feira, 4 agosto, do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. Durante uma discussão, Neto perdeu a paciência e chegou a xingar um colega de trabalho, o repórter Marco Bello. Um vídeo do momento mostra como tudo aconteceu e acabou viralizando na internet, conquistando alguns milhares de acessos em redes sociais. 

Publicidade

Apresentador Neto xinga colega e até chuta bola em cima dele ao vivo na Band

O motivo da discussão entre Neto e  o colega repórter Marco Bello foi uma aposta feita no ar sobre quem poderia ganhar o campeonato paulista. A final do campeonato local terá Corinthians x Palmeiras em campo. No entanto, para o desprazer de Neto, Marco disse que seria 0 a 0 o jogo, mas que se tivesse que apostar em um vencedor esse seria o Palmeiras. 

Como os fãs do futebol devem saber, o hoje comentarista Neto já jogou no Corinthians e, por conta da resposta do repórter que favorecia o Palmeiras, o apresentador perdeu a cabeça, disparou palavrão e até chutou uma bola que estava no estúdio, fazendo com que os demais colegas se levantassem, a fim de não serem atingidos. 

Publicidade

“Quem é campeão, Bello?”, questionou Neto. O jornalista admitiu: “Palmeiras”. Neto foi para cima, chutando uma bola em direção ao convidado: “Vá para a p… que te pariu, seu orelhudo!” disse Neto, completamente fora de si. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo do momento em que o comentarista Neto teve uma perda de controle, ao vivo, durante o programa Os Donos da Bola, exibido pela TV Bandeirantes. 

Publicidade

Quem também estava no estúdio de Os Donos da Bola era o ex-goleiro Velloso. Ele também opinou e causou certa confusão no ar. “Não pode dar opinião contrários aqui, Bello. Está vendo o que eu passo todo dia?”, disse o participante do programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.