in

Resumo Jesus (05/08): Maria Madalena deixa Lázaro e Susana apavorados

RecordTV

Na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 5 de agosto, na novela Jesus, Maria Madalena assusta Lázaro e Susana.

Publicidade

No mesmo capítulo, Caius ordena que os soldados coloquem Tiago Justo atrás das grades. Tiago Menor e Natanael são questionados por uns sacerdotes. Lázaro e suas irmãs ficam assustados ao verem Maria Madalena completamente diferente do que costumam ver.

A jovem não só está possuída, como também está amarrada em uma carroça. Barrabás se revolta com Simão Zelote e Cassandra. Natanael e Tiago Menor foram chicoteados pelos sacerdotes. Caifás descobre que os apóstolos de Jesus também são capazes de curar as pessoas, não gostando da ideia, mas insiste em desconfiar.

Publicidade

Caifás quer Judas Iscariotes e Tomé presos

Gestas descobre que Livona é irmã de Adela. Caifás flagra Judas Iscariotes e Tomé curando pessoas, ficando possesso, não conseguindo lidar com a cara de pau dele. Caifás ordena que Malco os prenda caso apareçam novamente por lá fazendo magia com as pessoas.

Publicidade

Lázaro e Susana levam Maria Madalena para ver Jesus

Lázaro e Susana levam Maria Madalena amordaçado ao encontro de Jesus. Judas Tadeu fala sobre a parábola o rico e Lázaro para Ami, que fica muito emocionado. Joana e Cláudia ficam impressionadas com as histórias contadas por Judas Iscariotes.

Publicidade

Simão fariseu não gosta de ver Maria Madalena possuída. Deborah descobre que Tiago Justo foi parar na cadeia. Em outro momento, Diana começa a atormentar Satanás e desmaia. Jesus, na tela da RecordTV vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.