in

Resumo A Escrava Isaura (05/08): Isaura é envenenada por Branca

RecordTV

Em A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 5 de agosto, Isaura é envenenada por Branca, ficando a beira da morte.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gabriel se declara completamente apaixonado por Perpétua, beijando-a de surpresa. Miguel lhe conta sobre a carta de Raimundo, pedindo que o Comandante averígue o fato. Perpétua escuta berros de crianças.

Álvaro conta a Isaura o que Branca andou aprontando. Isaura começa a chorar. Comandante começa a falar os avisos de mortes que eles receberam. Álvaro, Tomásia e Miguel também são comunicados. Belchior vai à fazenda.

Publicidade

Branca inicia seu plano de matar Isaura

Branca parte para seu plano diabólico, colocando veneno na comida de Isaura. Belchior sente-se pressionado com as perguntas de Perpétua e foge. Gabriel quer tirar satisfação com Belchior, tenta ir atrás dele e cai da cadeira.

Publicidade

Álvaro conta toda a verdade para Isaura, relatando sobre os novos assassinatos que vem acontecendo. Isaura passa a acreditar nas palavras de Álvaro ao relembrar o ocorrido com Branca. André e João vão atrás de Belchior.

Publicidade

Branca vai atrás de Isaura

Diogo faz uma visita para Helena. Aurora e Henrique fazem as pazes. O Comendante vai à fazenda do Coronel. Branca encontra Isaura na prisão, ameaçando-a de morte. Rosauro traz comida para Isaura.

Branca o despista e coloca veneno na comida de Isaura mais uma vez, querendo que ela morra aos poucos. Rosa se lembra de uma conversa com Leôncio, na qual falou sobre todas as pessoas que não gosta. Isaura começa a se contorcer de dor e grita pelos guardas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.