in

Resumo O Clone (Viva) 5/08: Jade fica largada às traças ao ser jogada ao vento

Canal Viva

Nesta quarta-feira, 5 de agosto, na tela do canal Viva, na novela O Clone, Jade é jogada ao vento e fica entregue a própria sorte.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Jade declara que não quer mais se casar com Said. Mohamed e Ali afirmam que as portas de suas casas irão se fechar para sempre para ela, que terá que ficar em um convento.

Said afirma que jamais aceitará Jade de volta, enterrando-a para sempre. Jade tira tudo que sempre lhe pertenceu, saindo porta afora. Albieiri garante que o livro sobre clonagem é para Edna. Jade volta a se encontrar com Léo e os dois se beijam.

Publicidade

Lucas sente algo ruim, no capítulo de O Clone, no canal Viva

Lucas sente um grande aperto no peito. Yvete o aconselha a fazer uma loucura, partindo para o tudo ou nada. Odete espalha pelo bairro que sua filha teve um relacionamento com Tavinho, mas depois o largou porque descobriu que ele era casado.

Publicidade

Lucas entra em contato com Jade, mas ela não escuta. Alicinha quer promover uma noite para o marido de Yvete na Nefertiti. Tetê percebe a jogada de Alicinha. Miro descobre que Mel está esperando um filho de Xande.

Publicidade

Xande descobre gravidez de Mel, na novela O Clone

Graça começa a pensar e lembra que Odete é filha de Creusa. O juiz comenta que a carga genética de Léo é igualzinha a de Lucas. O homem fica intrigado, pensando em como eles podem ser tão iguais.

Xande se surpreende com a gravidez de Mel, ficando sem saber o que fazer. O Clone, no canal Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, depois da série A Grande Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.