in

Anitta se desespera após perder milhões, afirma ter sido roubada, e fãs ficam perplexos

Reprodução: Encontro com Fátima Bernardes/Globo

Anitta é um fenômeno da música brasileira, estando sempre nas primeiras posições em todas as paradas de sucesso nacionais. Porém, ao que tudo indica, o ano de 2019 não está sendo nada fácil para a funkeira, sobretudo do ponto de vista financeiro.

Publicidade

Segundo informações, Anitta teria gasto uma quantia extrapolante para a produção de seu novo álbum, intitulado Kisses. O material, que conta com três idiomas, apresenta um total de 10 músicas, além de 10 videoclipes. Contracenam com a funkeira grandes artistas nacionais e internacionais, tais como Snoop Dogg, Becky G, Ludmilla e Caetano Veloso.

Para pessoas mais próximas, Anitta estaria reclamando da falta de dinheiro, não podendo fazer nada de muito extravagante por enquanto, pois sua conta bancária não estaria muito saudável.

Publicidade

Anitta afirma ter sido roubada

Não bastasse essa situação, a cantora diz ter sido roubada por uma empresa aérea, em um episódio que gerou muita confusão. Ao fazer uma viagem aérea da Costa Rica ao Chile, o seu voo acabou sendo cancelado.

Publicidade

Entretanto, a sua bagagem terminou sendo extraviada, deixando Anitta muito irritada. Em suas redes sociais, a funkeira decidiu compartilhar o seu momento de frustração com os seguidores.

Publicidade

Roupas e materiais para o show estariam nas malas de Anitta

A indignação maior de Anitta, além de perder uma propriedade, foi pelo fato de estarem nas malas extraviadas todos os materiais que seriam usados em seu show, além de seus looks.

Em sua reclamação, ela alega a profunda indignação perante a empresa aérea, afirmando que se não forem devolvidas suas malas, ela irá tomar as providências cabíveis para recuperar o dinheiro de suas roupas.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com