in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 5/08: Angelina flagra Débora e Gustavo na maior intimidade

Canal Viva

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 5 de agosto, AngelinaDébora e Gustavo se beijando.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, muito feliz pelo pedido de namoro de Gustavo, Débora aceita sem nem pensar duas vezes, tendo a certeza que os dois serão muito felizes. Lineu fica indignado com o sumiço do besouro raro, alegando para os rapazes que irá prestar queixa.

Pedro confessa para Caju que trocou o animal. Joaquim estranha a atitude de Gustavo, questionando o filho por seu plano, pois não entendeu nada do que ele quer fazer. Gustavo diz que está casando de ser bonzinho o tempo todo.

Publicidade

Débora comemora namoro com Gustavo

O plano do garoto é envolver Débora, pelo menos até consegui-la fazer confessar a verdade sobre a armação de Bruno. Débora comenta com Yasmin que Gustavo pediu para retar com ela, afirmando estar muito feliz, não vendo a hora de estar com ele novamente.

Publicidade

Angelina, completamente desconfiada de Bruno, questiona para saber se ele seria capaz de fazer qualquer coisa que colocasse a vida do filho deles em risco, pois ela sabe que Débora não tem limites.

Publicidade

Montanhas ganha presente de Débora

Débora dá imagem do Beato Padrinho para Montanhas, que fica muito contente com o presente, alegando que irá usar com muito orgulho. Gustavo incentiva Débora ir ao presídio para ver seu pai, na intenção de ficar sozinho e descobrir várias coisas sobre ela, mas a Jovem resiste.

Depois de muito insistir, ele consegue. No casamento de Mariano e Teresa, Drica desmascara toda a troca dos irmãos. Débora beija Gustavo e Angelina vê tudo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.