in

Resumo Brega e Chique (Viva) 5/08: Rosemere descobre que a Alfa 3, terceira mulher de Herbert, é Zilda

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 5 de agosto, Rosemere descobre que Zilda é a terceira mulher de Herbert.

Publicidade

Ainda mesmo capítulo, pressionada por sua amiga, Zilda afirma que não teve nada com Herbert, jurando que ele sempre foi seu amigo, pois ela jamais seria capaz de se envolver com um homem casado.

Rafaela pede para ela parar de ser sonsa, pois sabe muito bem que detesta mentira. Vendo que a socialite já sabe de toda a verdade, Zilda não quer mais mentir para ela, assumindo os erros do passado.

Publicidade

Montenegro ameaça Cláudio, em Brega e Chique

Montenegro volta a ameaçar entregar Cláudio. Tamyris e Maurício conversam, resolvendo morar juntos novamente. Rosemere chega à casa de Rafaela, que lhe apresenta Zilda, mas a mulher estranha, pois todas elas se conhecem.

Publicidade

Irônica, Rafaela avisa que está apresentando para ela a Alfa 3, revelando que Zilda é a terceira mulher de Cláudio. Silvana não consegue acreditar no que estão lhe falando sobre Maurício e Tamyris, querendo saber se eles realmente irão morar juntos.

Publicidade

Rafaela causa confusão e deixa sua filha em maus lençóis com o noivo

Para conseguir comprovar a verdade, ela pede que seu irmão entre em contato com sua noiva para saber a verdade. Rafaela, como sempre, acaba fazendo a maior confusão, afirmando que Ana Cláudia já saiu para jantar com seu noivo.

Luís Paulo fica revoltado, querendo tirar satisfações com sua noiva, mas vai até João Antônio para saber o que está acontecendo, por qual motivo a mãe dela disse que eles estão noivos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.