in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (05/08): Regina perturba Isabela em sonho

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quarta (05), Isabela tem pesadelo terrível com Regina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Isabela aproveita seu castigo para ficar apontando os erros da confecção de Bertha. Enquanto isso, Helena e Pedro se encarregam de ensinar Manuela a fazer as contas de Matemática, na intenção de que ela esteja totalmente preparada para a prova.

Vendo que a garota está tendo um pouco de dificuldade para conseguir pegar a lição, os noivos resolvem utilizar somente a música, assim ela conseguirá aprender matemática de uma maneira divertida.

Publicidade

Isabela volta a morar na cidade

As crianças resolvem ir atrás do prefeito da cidade, querendo que ele faça melhorias na cidade, pois precisa melhorar o acesso para pessoas com deficiência. Depois de passar um longo tempo no vilarejo, Isabela resolve retornar para a cidade.

Publicidade

Ao retornar para a mansão, Isabela tem um pesadelo com Regina, no qual ela avisa que irá passar a fazer da vida dela um verdadeiro inferno, pois não morreu e está pronta para voltar com tudo, fazendo-a pagar pela sua tentativa de assassinato.

Publicidade

Lurdinha fica com ciúme de Frederico, em Cúmplices de Resgate

Lurdinha observa Frederico falando de Laura, ficando completamente perplexa. Sandro pede para Isabela lhe tratar como segurança, afirmando que irá fazer de tudo para defendê-la, não deixando que ninguém coloque as mãos nela.

Isabela pensa na proposta de Sandro, aceitando que ele lhe faça segurança, pois está com muito medo de que algo ruim lhe aconteça e não quer dar sopa para o azar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.