in

7 curiosidades sobre o astro das novelas mexicanas Sebastian Rulli

Foto: Reprodução/Televisa

Sebastian Rulli, o ator queridinho das novelas mexicanas é um sucesso entre as fãs brasileiras. Contudo, o coração de Alessandro, da novela O Que A Vida Me Roubou, já tem dona. Ele tem um relacionamento com outra estrela mexicana, que é muito amada pelos telespectadores do país.

Publicidade

Sebastian Rulli e Angelique Boyer já estão juntos há cerca de seis anos e formam um lindo casal. Os fãs vibram pelo romance dos famosos e gostam de acompanhar com detalhes tudo que envolve os artistas. O astro é bem conhecido no Brasil e ganhou fama ao dar vida ao personagem Artur, da novela mexicana Teresa, que foi exibida pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT.

Sebastian Rulli tem mais de 20 anos de carreira e coleciona uma legião de fãs ao redor do mundo. Se você e fã dos astro das tramas mexicanas e gosta de saber tudo sobre seu ídolo, confira algumas curiosidades sobre o famoso que provavelmente você não saiba.

Publicidade

1 – Muitos fãs talvez não saibam, mas o ator Sebastian Rulli não nasceu no México. Na verdade, ele é argentino e se mudou para o país para poder trabalhar como ator e firmou residência desde então.

Publicidade

2 – O galã das tramas melodramáticas já é pai. Ele tem um filho que é fruto do seu relacionamento com a também atriz Cecília Galliano. O ex-casal tem uma boa convivência e Sebastian sempre fala com carinho do filho.

Publicidade

3 – A novela Rebelde foi um grande sucesso de audiência no mundo todo. O famoso também já atuou em um folhetim com uma história bem semelhante que se chamava Clase 406. Na trama, Rulli trabalhou com Cristian Chavez, Dulce Maria e Alfonso Herrera.

4 – Alguns telespectadores não têm noção, mas Angelique Boyer e Sebastian Rulli (juntos atualmente) se conheceram quando estavam gravando a novela Teresa.

5 – As produções mexicanas têm muitas tramas voltadas para o público infantil, mas nem todas já foram transmitidas no Brasil. O ator já fez parte do elenco infantil de Alegrifes e Babujos, que foi um grande sucesso de audiência.

6 – Sebastian Rulli já trabalhou com Angelique Boyer em três produções de sucesso: as novelas mexicanas Teresa, O Que A Vida me Roubou (transmitida atualmente no Brasil) e Três Vezes Ana.

7 – A primeira aparição do galã em uma produção mexicana nas telinhas ocorreu no ano de 2000. Ele fez uma participação no folhetim ‘Primeiro Amor… a mil por hora!’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade