in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (05/08): Montserrat é pedida em casamento por José Luis

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta quarta-feira, 5 de agosto, no SBT, José Luis pede Montserrat em casamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fabíola chega à casa de José Luis com uma garrafa de vinho e duas taças nas mãos. Pedro e Adolfo entram no escritório de Ezequiel na prefeitura municipal. Montserrat diz para Rosário que ela não deveria ter ficado calada diante de José Luis, dizendo tudo que tinha vontade.

Mais tarde, Montserrat vai atrás de José Luis, que a abraça para consolá-la. Em outro momento, Montserrat vê Esmeralda e lhe conta que foi convidada para sair por José Luis. Mais tarde, Josefina assiste ao concerto de Nádia, indo até o camarim para cumprimentá-la.

Publicidade

Adolfo procura Ezequiel, em O Que a Vida Me Roubou

Adolfo vai atrás de Ezequiel em sua casa, querendo conversar com ele sobre as atitudes que anda tomando. Em outro momento, Montserrat está na praia, se lembrando de alguns momentos que viveu ao lado de José Luis.

Publicidade

Montserrat fica muito pensativa e nem vê o ex se aproximando, cobrindo seus olhos. Graziela vai atrás de sua filha, mas não consegue encontrá-la. O embaixador da Argentina resolve entrar em contato com Pedro para falar sobre a pianista que viu tocar, alegando que ela é igual à primeira esposa dele. José Luis pede Montserrat em casamento e ela não rejeita.

Publicidade

Victória pede que Alessandro acorde em novela

Victória vai ao quarto de Alessandro para conversar com ele, pedindo que ele abra os olhos, pois todos querem ficar com ele. Mônica pede que Demétrio seja discreto, pois não quer que descubram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.