in

Ator de filmes e séries morre, aos 81 anos, e público lamenta: ‘descanse em paz’

Area Vip

Morreu, no último sábado (01/08), um querido e talentoso ator do cinema americano, provocando tristeza nos fãs. Reni Santoni tinha 81 anos de idade e era conhecido internacionalmente, por causa de suas participações em diversas produções de sucesso.

Publicidade

De acordo com Tracy Newman, amigo de Reni, ele passou seus últimos anos de vida em um abrigo para idosos. O ator, ainda segundo Tracy, estava sofrendo com diversos problemas de saúde, entre eles um câncer.

Até o momento, os familiares de Reni Santoni não se pronunciaram para dar informações a respeito da morte do ator, que deixa um legado de uma longa carreira nas telinhas do cinema dos Estados Unidos.

Publicidade

A carreira de Reni

O ator nasceu em 21 de abril de 1939
, na Cidade de Nova York, EUA. Ele deu início a sua jornada no cenário artístico no ano de 1962, quando participou do filme Estranhos na Cidade, fazendo o papel do personagem Scrounge.

Publicidade

Em 1964, Reni voltou às telinhas com o longa The Pawnbroker. Além disso, ele também trabalhou em produções como Armas dos Sete Magníficos, Eu Nunca te Prometi um Jardim de Rosas, Eles Foram Para lá e Para lá , Homens Mortos Não Usam Manta, Milhões de Brewster, Radioactive Dreams, The Brady Bunch Movie e A Mudança Tardia.

Publicidade

Outro grande trabalho em que Reni participou é o seriado americano Seinfield, uma produção que fez muito sucesso em todo o mundo. Por meio das redes sociais, os fãs de Santoni deixaram várias mensagens de despedida, lamentando seu falecimento: “Descanse em paz“, disse um. “Grande ator de caráter. Orações a seus entes queridos“, acrescentou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.