in

Maju Coutinho comete erro no Jornal Hoje e toma atitude ao vivo

TV Globo

A apresentadora Maju Coutinho é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Nesta terça-feira, 4 de agosto, a comunicadora, no entanto, cometeu um erro de informação durante o Jornal Hoje. Ao final do telejornal, a repórter tomou uma atitude. Maju Coutinho decidiu se desculpar em nome da equipe do telejornal, que atinge grande audiência em todo o país. 

Publicidade

Maju Coutinho comete erro ao vivo e pede desculpas no final do telejornal

No final do telejornal, a apresentadora corrigiu a informação e continuou tranquilamente. Além do erro que Maju Coutinho corrigiu, o telejornal passou informações, em primeira mão, sobre uma explosão na capital do Líbano, a cidade de Beirute, que teria ocasionado pelo menos dez mortes no local; e aconteceu no início da tarde.

A imprensa internacional, no entanto, já fala que o número de mortos pode passar das dezenas. Ainda não há confirmação do motivo da recente explosão.

Publicidade

Maju Coutinho é atacada por conta de erros no Jornal Hoje e dá o que falar

Desde que estreou no comando do Jornal Hoje, Maju Coutinho tem sido criticada, por parte do público, por conta da sua postura à frente do telejornal. Muitas pessoas fazem críticas à comunicadora, pelos erros que ela comete na transmissão. Na época das principais críticas, associaram esses erros à uma campanha de difamação contra a comunicadora e também ao racismo que essa situação estaria implícita. 

Publicidade

Vale lembrar que, ainda na época em que estava como a garota do tempo do Jornal Nacional, Maju Coutinho chegou a ser alvo de uma campanha de racismo, que virou uma apuração da Polícia Civil. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.