in

Resumo Quando Me Apaixono (05/08): Roberta arma para manter Jerônimo e Renata separados

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quarta (05), Roberta quer evitar encontro de Jerônimo e Renata.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jerônimo, acompanhado de Roberta, passeia pela cidade visitando vários pontos turísticos. A jovem faz questão de mostrar para ele tudo que conhece, mas não conta a verdade para não deixá-lo chateado.

No restaurante, onde param para almoçar, Renata se encontra com Augusto para falar sobre negócios, relatando algo sobre os vinhos, mas Roberta faz de tudo para que Jerônimo não lhe veja antes da festa de Matias, pois não quer que ela acabe estragando sua relação com o rapaz.

Publicidade

Gustavo e Contanza chegam para entrevista, na novela Quando Me Apaixono

Gustavo e Constanza marcam uma entrevista onde Gonçalo trabalha. Adriana confirma que sua mãe não quis revelar para seu pai a verdade sobre seu segredo, pois estava com vergonha de dizer que ela está grávida, sabendo que seria uma vergonha e desonra para sua família.

Publicidade

Gonçalo não esconde que está impressionado com Regina, declarando sua torcida para que Renata e Matias se familiarizem com a causa social. Josefina está falando com Gonçalo sobre os preparativos da festa, mas é surpreendida por uma entrevista na televisão.

Publicidade

Em Quando Me Apaixono, Josefina leva choque ao ver Regina na TV

A megera observa atentamente a entrevista, vendo que é sua maior inimiga quem está falando sobre seu passado, ficando completamente atônita com tudo que escuta a inimiga dizer. Josefina teme que a rival toque em seu nome, pois seria o fim de tudo que ela levou anos para construir.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.