in

Vídeo: grávida, cantora Simone teria comemorado aniversário do filho com aglomeração de convidados

Reprodução: Jornal O Dia

A pandemia mundial provocada pelo coronavírus está promovendo diversas mudanças nos hábitos da sociedade. O chamado novo normal, a cada dia, torna-se mais presente na vida das pessoas; exemplo disso são as formas inéditas que estão sendo utilizadas para celebrar datas comemorativas.

Publicidade

Muitos amigos e familiares que precisam ficar reclusos em suas casas, têm utilizado as chamadas de vídeo para cantar o típico ‘parabéns’ de aniversário, tentando, mesmo que distante, manter a proximidade em relação às pessoas queridas.

No entanto, muitos indivíduos ainda insistem em desrespeitar as regras de isolamento social, medida até o momento considerada a mais eficaz no combate à Covid-19. A cantora Simone Mendes, por exemplo, da dupla com Simaria, promoveu uma festa de aniversário em sua mansão, nesta segunda-feira (03).

Publicidade

Aniversário do filho de Simone

A celebração foi em homenagem ao aniversário de seis anos de Henry, filho da cantora com Kaká Diniz. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, as recomendações voltadas à prática do isolamento social e ao uso de máscara foram totalmente desrespeitadas no evento, com direito a aglomeração de várias pessoas, como pode ser observado no vídeo abaixo.

Publicidade

Simone está grávida e compõe o grupo de risco

Recentemente, Simone anunciou que está grávida, passando a compor o grupo de risco da Covid-19, composto por indivíduos que apresentam alta letalidade em relação ao vírus. No entanto, a cantora não teria utilizado máscara durante o evento, repleto de convidados.

Publicidade

Segundo a colunista do Jornal O Dia, Simone apenas divulgou a decoração da festa em suas redes sociais, em momento algum mostrou ao público que estaria promovendo uma aglomeração de pessoas.

Publicidade
Publicidade