in

Datena exibe triste reportagem e desabafa ao vivo: ‘O mundo acabou’

Reprodução Band

No Brasil Urgente desta segunda-feira (3), José Luiz Datena exibiu uma reportagem sobre uma família de São Paulo que está passando por dificuldades devido à pandemia do novo coronavírus. O casal com três filhos vive apenas com os R$ 600 que o marido está recebendo de auxílio emergencial. A mulher segue com o pedido em análise. A família está prestes de ser despejada pelo dono do imóvel.

Publicidade

“Datena, durante cinco anos a Crislaine trabalhou como empregada doméstica na casa de uma família, mas ela resolveu sair do trabalho para poder cuidar dos filhos e também investir na profissão que ela sempre sonhou, que é a de cabeleireira”, contou a repórter Carla Ramil, que exibiu imagens do pequeno salão que Crislaine montou em sua casa.

Datena desabafa ao vivo após reportagem

Após a exibição da reportagem com a história de Telles, Crislaine e os filhos, Datena desabafou ao vivo sobre a pandemia do novo coronavírus. Para o apresentador do Brasil, o mundo praticamente acabou e a esperança de todos é vacina. No momento, a vacina mais avançada é russa e pode ficar disponível nos próximos meses.

Publicidade

“Olha em cinco meses o mundo praticamente acabou para muita gente, não só no Brasil, mas principalmente no Brasil que é um país pobre, mas em cinco meses o mundo acabou. Tinha gente que tinha bar bom, restaurante bom, quebrou tudo, tem gente que tinha loja, quebrou. Tinha gente que transportava coisas, quebrou. Em cinco meses, o mundo mudou de uma hora para outra. Pra você ver o quanto o ser humano é pequenininho”, afirmou Datena.

Publicidade

O apresentador ainda chamou o coronavírus de inimigo invisível e disse ainda que não há pessoas que nem esperança tem mais, em meio à crise causada pela pandemia. “Por isso que nós temos que esperar por essa vacina, se Deus quiser”, finalizou o apresentador da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!