in

Antonia Fontenelle mexe com quem não deve, mas resposta chega e é dura

Antonia Fontenelle

Aos 47 anos, a youtuber e atriz Antonia Fontenelle vai ter que responder a um processo na justiça. Tudo porque fez acusações envolvendo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca o Dia. Antonia Fontenelle agora terá que responder por difamação e injúria. As informações são do site Notícias da TV, que fez uma reportagem sobre o caso nesta terça-feira, 4 de agosto. 

Publicidade

Antonia Fontenelle terá que responder por difamação e injúria em processo movido por Fábia Oliveira

Antonia Fontenelle, durante falas nas redes sociais, chegou a sugerir que a colunista do jornal O Dia fazia parte de uma quadrilha. Além de um pedido de retratação, a atriz pode ter que pagar uma indenização por danos morais, que chega ao valor de R$ 30 mil. O caso está correndo na justiça do Rio de Janeiro. 

Sempre polêmica, a youtuber também teve problemas com Felipe Neto e foi dessa forma que Fábia Oliveira aparece na história. Isso porque ela noticiou o caso com grande destaque. A polêmica com Felipe Neto e o irmão do youtuber, Luccas Neto, deu o que falar. Ele foi vítima de fake news que envolveram o seu nome ao crime de pedofilia. O caso teve tanta repercussão que até mesmo o Jornal Nacional chegou a entrevistar Felipe.

Publicidade

Antes disso, Antonia Fontenelle fez acusações graves contra Fábia oliveira. Para ela, a jornalista estaria unindo forças para acabar com sua imagem na internet.  O advogado de Fábia Oliveira, em entrevista ao site Notícias da TV, falou sobre a ação na justiça colocada pela sua cliente. 

Publicidade

“A Fábia, no direito dela de exercer o jornalismo, simplesmente publicava o que estava sendo exposto no site do Tribunal de Justiça [sobre o caso de Antonia e os irmãos Neto]. As decisões saíam, e ela comentava”, disse o advogado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.