in

Aos 53 anos, Claudia Raia fala sobre nova gravidez: ‘Depois eu quero ser avó’

Imagem: Tato Belline/Divulgação

Claudia Raia anunciou uma notícia bombástica para os seus fãs. Aos 53 anos, a atriz veterana da televisão conta que quer ser mãe mais uma vez. Para isso, possui óvulos congelados, e muito provavelmente atenderá ao sonho do marido, Jarbas Homem de Mello, que há anos sonha em ser pai. As informações foram divulgadas pela global com exclusividade em uma entrevista para o canal de Sabrina Sato no YouTube.

Publicidade

Claudia Raia fala sobre nova gravidez

Antes de tudo, a atriz de sucesso comentou sobre o preconceito enraizado na sociedade, sobretudo quando se fala sobre a idade de uma mulher. Para ela, o fato de estar na casa dos cinquenta anos não é motivo de impedimento para uma nova gravidez. Pelo contrário, quer afastar o estigma de que nessa idade uma mulher só poderia se tornar avó.

“Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando”, confidenciou Claudia Raia em bate-papo com Sabrina Sato.

Publicidade

Mãe de dois

Claudia Raia tem como filhos Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, frutos de seu casamento com o ator Edson Celulari. Mesmo com apenas um casal, revela que o maior sonho de vida é viver a maternidade novas consecutivas vezes. Para a atriz, a experiência materna é engrandecedora, e novamente tenta afastar os estigmas que rondam a idade.

Publicidade

Apesar de escutar que não está na idade para engravidar novamente, garante que isso não é um problema para a sua vida. Pelo contrário, Claudia Raia acredita estar vivendo um dos momentos mais criativos de sua carreira e, por conta disso, não enxerga barreiras que lhe impeçam de viver a maternidade novamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com