in

Ana Paula Araújo encerra o Bom Dia Brasil e comentário de Fátima Bernardes ao vivo repercute

Reprodução Globo

Ana Paula Araújo é mais uma das jornalistas da Globo que é muito querida pelo público. Atualmente, ela tem apresentado o Bom Dia Brasil sozinha já que seu companheiro de bancada, Chico Pinheiro, está afastado pela emissora por pertencer ao grupo de risco para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, devido à idade.

Publicidade

Ana Paula tem ido muito bem na condução do telejornal exibido para todo o país. Ela, que tem mais de 20 anos de Rede Globo, também apresenta os plantões do Jornal Nacional aos sábados e feriados. No último sábado, a jornalista esteve à frente do JN e também foi elogiada pelos fãs.

Ana Paula interage com Fátima e recebe elogio

No final do Bom Dia Brasil desta terça-feira (4), Ana Paula Araújo interagiu com Fátima Bernardes, apresentadora do programa Encontro. Fátima deu os destaques de seu programa e aproveitou para elogiar a apresentadora do BDB, que vestia calças branca e uma blusinha vermelha.

Publicidade

Publicidade

“Você está linda de vermelho”, disse Fátima. “Oi?”, perguntou Ana Paula. “Ficou linda de vermelho hoje, adorei a blusa”, elogiou a apresentadora do Encontro. Ana Paula agradeceu o elogio e afirmou que era o segundo elogio que recebia. “Vou repetir”, brincou ela.

Publicidade

Chico Pinheiro pode não retornar ao Bom Dia Brasil

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Chico Pinheiro pode não voltar mais ao comando do Bom Dia Brasil. Segundo o jornalista, a Globo pode fazer uma mudança no comando do BDB e colocar outro apresentador. O mais cotado seria Rodrigo Bocardi, que apresenta o Bom Dia São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!