in

Em prejuízo financeiro histórico, Globo toma decisão difícil envolvendo Amor de Mãe

TV Globo

A novela Amor de Mãe só retornará ao ar no ano que vem. No entanto, em crise financeira, a Globo tomou uma decisão difícil sobre o tempo em que a trama ficará no ar. O folhetim voltará com apenas 23 capítulos. Ou seja, serão apenas 4 semanas de capítulos inéditos para a trama mostrar todo o seu desenrolar. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 4 de agosto, pelo site Natelinha. 

Publicidade

Amor de Mãe: novela das nove da Globo foi encurtada para reduzir prejuízos da Globo

A novela Amor de Mãe teve suas gravações interrompidas no começo de março. Já é mês de agosto e, até o momento, as gravações das produções do canal carioca ainda não tiveram retorno. Por isso, a redução sobre o tempo em que a novela ainda ficará no ar gira muito em torno da questão financeira da emissora.

Atualmente, a Globo tem pago o salário de vários atores que não estão trabalhando. Mesmo com a volta das gravações, acredita-se que o ‘um mês’ de trama que falta para ser gravado pode demorar pelo menos dois para atender todos os critérios de como se evitar a contaminação de coronavírus. 

Publicidade

Antes da interrupção da trama, a novela das nove tinha ao menos 70 capítulos pela frente. Ou seja, em três meses tudo acabaria. Quase cinco meses depois, muitos atores continuam recebendo sem estarem no batente, o que bate de frente com a nova forma de contrato do canal carioca 

Publicidade

Amor de Mãe vai entrar para a televisão brasileira como uma das poucas tramas que tiveram capítulos exibidos em três anos diferentes de modo inédito, 2019, 2020 e 2021. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.