in

César Tralli encerra o SP1 e o que faz em seguida chama a atenção

Reprodução Globo

O jornalista César Tralli perdeu espaço no SP1 com a volta do Globo Esporte. Antes, o telejornal local que ele apresenta na hora do almoço terminava às 13h25. Com a volta do GE, o SP1 termina agora às 13h. Os últimos 25 vídeos, antes exibidos para todo o estado, foram cortados.

Publicidade

O SP1 havia sido estendido devido à pandemia do novo coronavírus. A Globo fez isso também com o Jornal Hoje, que passou a terminar às 15h e não mais às 14h20, como acontecia antes. Neste segundo caso, o horário estendido permanece e não se sabe se haverá retorno para a programação antiga.

César Tralli invade estúdio do Globo Esporte

Nesta segunda-feira (3), primeiro dia do novo horário do SP1, César Tralli encerrou o jornal normalmente. Mas quem achou que não veria mais o jornalista na tela da Globo neste dia se enganou. O apresentador do SP1 visitou os estúdios do Globo Esporte.

Publicidade

Na última parte do programa esportivo apresentado por Felipe Andreoli, Tralli foi até os estúdios do Globo Esporte receber um presente. “Muito prazer, meu parceiro César Tralli, que aguentou a gente quase cinco meses, ele e a turma do SP1”, afirmou Andreoli, que participava do SP1 dando as informações esportivas.

Publicidade


“Quem assistiu, quem acompanhou a gente, vai entender de cara. Não é pra cozinhar, não”
, continuou o jornalista, presenteando Tralli com duas panelas para serem feitas de raquetes e bolas. Os dois terminaram o Globo Esporte jogando. Eles já haviam feito isso dentro do SP1, em quadro que exibia como as pessoas praticam esporte durante a quarentena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!