in

Chico Xavier fez premonição impactante sobre futuro de atriz Maria Paula, ex-Casseta & Planeta

TV Globo

Conhecida pelas atuações memoráveis e emblemáticas no extinto Casseta e Planeta, a atriz e escritora Maria Paula Fidalgo foi a convidada de Pedro Bial no programa de segunda-feira (03). O papo entre os dois abordou diversos assuntos, no entanto, um acabou chamando a atenção dos telespectadores.

Publicidade

Maria Paula relembrou uma história que sua mãe conta de quando ela ainda era um bebê, em que o médium Chico Xavier fez uma premonição. No colo da mãe, a ex-Casseta passeava por Uberlândia, quando foi abordada pelo vidente.

“Ele estava com um grupo de pessoas, mas, de repente, veio na direção da minha mãe que estava comigo no colo. Sem nunca terem se visto, ele a chamou pelo nome e disse que estava muito feliz de vê-la na cidade. E disse mais: Maria Paula (passando a mão na minha cabeça) será muito conhecida e que trará muita alegria para os brasileiros”, revelou Maria Paula, fato que acabou se concretizando anos mais tarde.

Publicidade

Novo ofício

Ainda na entrevista, Maria Paula contou sobre sua nova profissão. Nomeada pelo governo do Distrito Federal, a atriz e escritora atua como Embaixadora da Paz. Segundo ela, o vínculo criado com a população brasileira nos tempos áureos de Casseta e Planeta fez com que ela obtivesse uma boa aceitação para chegar ao público, mesmo em um ofício diferente.

Publicidade

Aos 49 anos, Maria Paula mora em Brasília, e tem dois filhos, Maria Luiza, de 16 anos, e Felipe, de 12 anos. Única figura feminina no quadro de artistas do Casseta e Planeta, a atriz esteve no programa de 1994 até 2010, sendo sucesso absoluto em vários quadros do programa.

Publicidade

Além do programa global, Maria Paula já trabalhou como apresentadora, e atriz em filmes nacionais, bem como em peças de teatro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade