in

Resumo Ouro Verde (05/08): Antônio ampara Rita que torce o pé

Band

Na Band, em Ouro Verde, no capítulo de quarta-feira, 5 de agosto, Rita torce o pé, sendo amparada por Antônio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria Teresa gosta bastante de Rita, sentindo que elas podem ser grandes aliadas. Mônica pega uma tangerina para ver a evolução de Miguel, mas ele não consegue acompanhá-la.

Jorge fala da situação de Miguel para Bia, que fica muito preocupada com seu pai, não sabendo o que está para acontecer. Por engano, Maria Teresa acaba dormindo na cama de José e Amanda, deixando-os revoltados com sua atitude.

Publicidade

José não suporta ver a cunhada em sua cama, na novela Ouro Verde

José não quer saber dela se esparramando por sua casa, resolvendo acordá-la, mas ninguém deixa que o magnata faça isso. Rita torce o pé, mas Antônio a pega no colo, resolvendo levá-la para casa. Inês diz para Pedro que está muito arrependida da maneira como agiu com Antônio.

Publicidade

A jovem resolve pedir perdão para ele, mas o executivo não quer saber mais dela. No dia seguinte, José acorda Maria Teresa, querendo saber se ela veio em busca de vingança, pois ele não quer confusão com ninguém.

Publicidade

Maria Teresa, em Ouro Verde, ameaça José

O magnata apenas deseja que ela vá embora, pois não está disposto a ficar com ela em sua casa. Maria Teresa pede que ele lhe trate muito bem, pois sabe que ela pode acabar com a vida dele, trazendo o segredo de anos à tona.

José diz que não teve culpa, pois foi ela quem se fez passar pela irmã, por isso aconteceu tudo que jamais devia ter acontecido entre eles. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.