in

Apresentador da Globo é demitido após 25 anos, em meio à pandemia; está faltando dinheiro

TV Globo

A crise financeira teria motivado a Globo a perder um dos grandes apresentadores da Região do Vale Paraíba, no interior de São Paulo. De acordo com informações do site Notícias da TV, Carlos Abranches, que estava na Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo na região, há 25 anos, agora não exerce mais função na emissora. A informação também foi confirmada pelo jornalista através de um post publicado nesta segunda-feira, 3 de agosto, no Instagram. 

Publicidade

Apresentador Carlos Abranches é demitido em plena pandemia

“Nesse momento, estou me despedindo da TV Vanguarda. A pandemia e a crise econômica decorrente disso, obrigaram a emissora a eliminar minha função, junto com a de outros vários colegas. Por incrível que pareça, saio mais rico do que quando entrei, há exatos 25 anos e seis meses. Rico de maturidade e de bons colegas de trabalho”, disse o apresentador da Globo ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Carlos Abranches diz que o futuro deve abrir muitas portas para ele e que, no meio disso tudo, segue em frente. Durante o tempo em que esteve na TV Vanguarda, o apresentador ficou marcado por grandes coberturas, como a chegada do Papa Francisco ao Brasil. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação em que o apresentador da Globo despede-se da emissora após 25 anos:

View this post on Instagram

DESPEDIDA Meus amigos e amigas, Nesse momento, estou me despedindo da TV Vanguarda. A pandemia, e a crise econômica decorrente disso, obrigaram a emissora a eliminar minha função, junto com a de outros vários colegas. Por incrível que pareça, saio mais rico do que quando entrei, há exatos 25 anos e 6 meses. Rico de maturidade e de bons colegas de trabalho. Rico de credibilidade por minhas muitas fontes, conquistadas ao longo desse tempo. A todos os meus entrevistados no Vanguarda Comunidade, meu muito obrigado. Foram mais de mil programas inéditos levados ao ar, para um público estimado de mais de 70 milhões de pessoas, segundo o Ibope. Agora, no momento em que o futuro me abre inúmeras portas, sigo confiante de que o principal já conquistei – o respeito por parte das pessoas que me acompanharam, durante essa jornada. Seguiremos em contato por outros muitos canais, inclusive nas redes sociais. Nos veremos em breve, através de meus novos projetos, que já estão sendo elaborados. Com meu carinho a todos e a cada um…

A post shared by CarlosAbranches (@abranches_tv) on

Publicidade

Os telespectadores da emissora ficaram tristes com a notícia e, por meio da rede social do apresentador, desejaram a ele sucesso na nova jornada. “Nossa! Difícil imaginar a Vanguarda sem você @abranches_tv, pra mim você é a cara da emissora. Mas com seu trabalho é fantástico e não faltarão oportunidades! Sucesso, querido!”, disse um dos internautas no post de adeus do famoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.