in

Jornal Nacional lança mais uma bomba sobre o caso Queiroz e exibe imagens inéditas

Reprodução Globo

A Rede Globo mostrou mais uma vez a força de seu jornalismo e exibiu imagens do depoimento prestado por Fabrício Queiroz. O ex-assessor de Flavio Bolsonaro (Republicanos) está cumprindo prisão domiciliar. O depoimento aconteceu quando ele ainda estava preso em Bangu 8. William Bonner interagiu com a repórter Camila Bomfim, que deu mais detalhes sobre o caso.

Publicidade

“O Jornal Nacional teve acesso ao depoimento de Fabrício Queiroz na investigação sobre o suposto vazamento de informações sobre a realização da operação Furna da Onça, que investiga corrupção na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, afirmou Bonner, ao anunciar a repórter direto de Brasília.

“O Fabrício Queiroz prestou depoimento em Bangu 8, onde ele estava preso por causa da investigação da rachadinha. No vídeo a que tivemos acesso aqui no Jornal Nacional ele falou sobre a investigação do suposto vazamento da Operação Furna da Onça”, explicou Camila Bomfim.

Publicidade

Jornal Nacional exibe depoimento de Queiroz

Fabrício Queiroz depôs ao procurador Eduardo Benoski, do Ministério Público do Rio de Janeiro, e afirmou que estava tudo certo para assumir um cargo quando Jair Bolsonaro (sem partido) fosse eleito presidente da República. Queiroz disse ainda que acreditava que Bolsonaro venceria no primeiro turno.

Publicidade

Queiroz também contou que deu satisfação a Flávio Bolsonaro sobre o caso da rachadinha. Segundo ele, houve apenas um contato com Flávio, que estava chateado e revoltado com a situação. “Eu tinha que dar satisfação pra ele. Eu estava com muita vergonha”, contou Queiroz no depoimento. O ex-assessor disse que não teve mais contato com Flávio desde então.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!