in

Resumo Êta Mundo Bom (05/08): Filomena é pedida em casamento por Candinho

Globo

Na quarta-feira, 5 de agosto, na Globo, na novela Êta Mundo Bom, Candinho faz as pazes com Filomena e resolve casar com ela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sandra consegue despistar Araújo, mas ele vai à confeitaria para confrontar Ernesto. Pancrácio pede Anastácia em casamento, mas os dois resolvem manter a relação em segredo, pelo menos por enquanto, não querendo que ninguém fique sabendo.

Celso garante que irá descobrir por qual motivo Araújo aceitou participar do golpe de sua irmã, sendo que sempre foi um homem honesto, dentro da lei e acima de tudo fiel a sua tia. Sandra é chantageada por Quitéria.

Publicidade

Pancrácio tem ideia para ajudar Candinho

Osório garante para Camélia que jamais deixará Gerusa sozinha, pois ela é o grande amor de sua vida. Araújo conhece toda a equipe médica que cuidará de seu filho. Para conseguir ajudar Candinho, professor Pancrácio se disfarça.

Publicidade

Anastácia aconselha seu filho em relação à Filomena, garantindo que ela não merece que ele fique aflito, pois foi embora sem dizer para aonde ia. Candinho reencontra Filomena e os dois se beijam. Araújo leva seu filho para passar pela operação, mas recebe o pedido de Olga para acompanhá-los.

Publicidade

Celso descobre segredo de Araújo, em Êta Mundo Bom

Celso descobre o verdadeiro motivo que levou Araújo a dar um golpe em sua tia. Um dos cobradores vai atrás de Severo, que pede mais tempo para conseguir quitar suas dívidas. Braz abre uma conta no banco no nome de sua irmã.

Sandra diz para Ernesto que eles não podem se livrar de Araújo, pois ela ainda precisará muito da ajuda dele, não podendo deixá-lo de lado logo agora. Candinho resolve casar com Filomena.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.