in

Resumo Novo Mundo (05/08): Cecília e Libério consultam Idalina para saber se são irmãos

Globo

Em Novo Mundo, na tela da Globo, nesta quarta (05), Idalina revela para Libério e Cecília se existe possibilidade deles serem irmãos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Thomas pede que Nívea chame Anna para conversar com a princesa Leopoldina, pois ela tem urgência em vê-la. Quinzinho tenta mostrar para seu pai o quarto com os maiores segredos de Thomas, aqueles que ele faz questão de manter trancado a sete chaves.

Anna revela para Leopoldina que Nívea está do lado dela, não precisando temer. Benedita chega a um acordo com sua irmã. Joaquim resolve levar Quinzinho para se consultar com Peter, pedindo ao médico que o ajude a falar.

Publicidade

Domitila faz novo empréstimo com Thomas, em Novo Mundo

Domitila pede dinheiro para Thomas e entrega algumas cartas de Pedro para ele usar a seu favor. Joaquim informa Leopoldina que visitará Anna, pois está morrendo de saudades dela. Greta tem certeza que seu irmão colocará Diara no olho da rua, pois não concorda com o que ela vem fazendo.

Publicidade

Licurgo resolve voltar a cozinhar, afirmando que está com muitas saudades de suas panelas. Os piratas cercam Elvira por todos os lados. Bonifácio questiona Pedro sobre o herdeiro que Benedita está esperando. Idalina garante para Cecília e Libério que eles não são irmãos, podendo ficar sossegados em relação ao assunto.

Publicidade

Diara é largada por Wolfgang, em Novo Mundo

Não querendo mais confiar em Diara, Wolfgang resolve sair de casa, deixando tudo que conquistou para a mulher, pois ela está grávida e ele não pode permitir que seu filho fique desamparado. Leopoldina recebe as cartas que seu marido enviou para a amante, desmaiando na frente de Bonifácio e Joaquim.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.